Criar nova conta / Login

Condições Gerais

Condições Gerais

Os Termos e Condições Gerais de Venda que se seguem regulamentam a oferta e a venda de produtos na página online da Naucom Equipamentos de Navegação e de Telecomunicações, Lda (doravante Naucom). 

 
Informações sobre a Naucom:
 
Naucom Equipamentos de Navegação e de Telecomunicações, Lda
NIF PT 502887532
Registada na Conservatória de Registo Comercial de Lisboa com o nº 3549
Capital social € 49.879,79
 
Morada: Estrada da Cruz, 21 B 1400-081 Lisboa (Alto do Restelo)
 
Contactos: Telf: +351 217604323 Fax: +351 217604325 Email: info@naucom.pt
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 9h ás 13h e das 14h ás 19h
 
Envios , Pagamento , Devoluções e Garantias 
 
Entregas
 
A Naucom disponibiliza aos seus clientes duas formas de receberem os produtos adquiridos na sua Loja Online.
O cliente poderá optar pelo levantamento da sua encomenda na loja ou por um envio através dos serviços CTT Expresso ou outro transportador selecionado pela Naucom. 
Caso o Cliente opte pelo envio, acresce o valor do transporte ao valor da encomenda.
Atenção: No caso de devolução de encomendas à Naucom, após envio, devido à ausência ou qualquer outra situação, poderão ser cobrados novos portes de envio.
 
Formas de pagamento
 
Antes da finalização da encomenda é apresentado ao cliente o modo de pagamento sendo o mesmo via MULTIBANCO, PAYPAL, CARTÃO DE CRÉDITO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, todos os envios só serão efectuados após confirmação do recebimento. 
 
Produtos
 
Salvo indicação em contrário os preços correspondem sempre a uma unidade. Os preços apresentados já incluem IVA à taxa legal em vigor.
Todos os produtos à venda na página da Naucom são novos excepto os que têm a indicação expressa “produto de exposição” ou de “retoma”.
Atenção: Devido a eventuais alterações de fornecedores, as imagens dos produtos poderão não corresponder exatamente ao produto.
Em caso de rutura de stock a Naucom não pode garantir que o preço do produto não se altere , no entanto o envio só será feito após o cliente ser informado e concordar em manter a encomenda.
 
Devoluções
 
Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o consumidor dispõe do direito de livremente resolver o contrato no prazo de 14 dias, desde que o mesmo se encontre em devidas condições de utilização (incluindo a embalagem original, manuais e acessórios), não serão aceites devoluções de softwares, cartografias digitais e pagamentos de serviços de comunicações por satélite. 
Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente, em toda e qualquer circunstância.
 
Garantias
As garantias dos equipamentos funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante.
As garantias NÃO cobrem:
 
custo de transporte do material avariado
Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
Danos provocados por má proteção dos equipamentos.
Equipamentos abertos por entidades estranhas à Naucom.
Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência sem autorização prévia por escrito.
 
Preços da Loja Online
Alguns preços praticados na loja online da Naucom poderão divergir ligeiramente dos preços praticados na loja física, por motivos de atualização de produtos, preços ou campanhas.
 
Política de Privacidade
 
Todos os dados recolhidos no nosso site são para uso exclusivo da Naucom, Lda no processamento de encomendas ou para a divulgação de newsletters quando tal registo foi efetuado. Não serão fornecidos ou transmitidos dados a terceiros sobre os dados registados no site naucom.pt.
Todos os utilizadores registados no site têm direito à consulta, alteração ou remoção dos seus dados registados, bastando para tal aceder a "Login" e alterar ou actualizar os dados que pretender.
Ao registar-se na naucom.pt e ao efectuar uma encomenda, o cliente aceita de imediato que concorda em absoluto e sem reservas com as condições aqui definidas e aceita que pode ser contactado por email ou por telefone por um colaborador da Naucom no sentido de ser esclarecido algum dado de uma encomenda que tenha sido efetuada, esteja no estado de incompleta (encomenda não finalizada pelo cliente) ou no estado de finalizada (encomenda finalizada e submetida pelo cliente à Naucom).
 
Ligações a Sites de terceiros
 
A naucom.pt possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.
Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.